segunda-feira, 22 de março de 2010

Gabryel mexendo na barriga da mamãe...que presente divino!!!!


O Byel mexe desde a 18ª semana, eram sempre movimentos leves, como borbulhos, algo dando cambalhota dentro de mim, uma sensação diferente e muito gostosa de sentir, ainda mais sabendo que era os primeiros movimentos que eu sentia do meu bebê.

Hoje desde as 23:00 hs meu Byelzinho mexeu tanto, mais tanto dentro da minha barriga que pela 1ª vez eu "VI" através do alto relevo da minha barriga todos os seus movimentos, minha barriga fica va um ovo conforme onde ele se mexia, vi todos os seus movimentos por exatamente mais de 30 minutos sem parar.

É M A R A V I L H O S O ... I N E S P L I C A V E L e I N C O M P A R A V E L essa sensação de sentir e ver seu filho, seu 1º e amado filho mexer dentro de mim, jamais esquecerei este momento maravilhos, sublime, magico e abençoado da minmha vida e da minha gestação tão sonhada e desejada.

GABRYEL ATAÍDE VIVONE

((( Sua mãe Jôse Ataíde TE AMA DEMAIS )))
Meu amor maior
Meu maior sonho realizado
Minha razão de viver ... MEU ENVIADO POR DEUS ...
Minha alegria de viver !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tudo posso naquele que me fortalece.

MINHA GESTAÇÃO.

QUARTO DO BYEL.