quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

((( MAMÃE CURIOOOOOSA D+ )))


Sempre fui curiosa demais, agora então noooossa fico agitadíssima...rs

Eu logo eu que sempre fui uma curiosa, agitada, anciosa e quer tudo pra ontem tenho que relaxar e aguardar os acontecimentos....rs
Graçassss que esta tudo sempre no comando do pai e como ele sempre faz tudo pelo bem e sabe tudo que queremos fico mais tranquila!! rs.
São váriasssss as minhas curiosidades, tais como:

> Meninooooooo (GABRYEL ATAIDE VIVONE) ou
> Meniaaaaaaa (JAMYLE ATAIDE VIVONE) ?????
> Terá a cara do pai com os olhos pintados de lapis, boquinha de me beija muito e furinho de me morde no queixo ???? rsrsrs ((((espero que sim)))))
> Será calminho ou chorão ????
> Será agitado ou dorminhoco ???
rsrsrs....

Entre essas e outras curiosidades sei e desejo muito apenas que:

VENHA COM MUITA SAÚDE

VENHA PERFEITINHO(A)

E QUE DE TUDO CERTO, POIS JÁ É MUITO AMADO(A).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tudo posso naquele que me fortalece.

MINHA GESTAÇÃO.

QUARTO DO BYEL.