segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

2ª Consulta de Pré Natal.



No dia 22/01/10 fui a minha 2ª consulta de Pré-natal e está tudo bem com meu beb~e graçasss a Deus Pai todo Poderoso!!!!

Eu que tenho que ir ao Oftalmo, pois a gestação afetou um pouco minha visão.

Já marquei a consulta e o exame solicitado pelo meu médico e se Deus quiser e ele quer tudo dará certo pq é só cuidar e fazer tudo direitinho que no fim acabará tuuuudo bem.

Semana que vem estou de FÉÉÉRIASSS (oba oba), fazer comprassss para a gestante que vos fala e para o meu amor de bebê só apartir do dia 12/01/10 quando farei a 1ª USG pra saber se é elE ou elA...hehehe.....ANCIOSA & CURIOSA a mamãe aqui....rs

Tudo caminha bem graças a Deus
E continuará sempre pq confio em ti pai eterno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tudo posso naquele que me fortalece.

MINHA GESTAÇÃO.

QUARTO DO BYEL.