sexta-feira, 16 de abril de 2010

5ª consulta de Pré-natal hoje!!!

Graças a Deus Pai todo poderoso tudo indo bem.
Meu exame de diabete deu negativo, agora vou fazer nesta semana a USG Doopler para hipertensão e mais um de urina diferente que esqueci para que serve, pois são tantos os exames que já não os guardo mais na mente...rs

De resto tudo bem, o doutor me colocou 10 dias em casa apenas para questão de repouso, pois andei um pouco desanimada no trabalho e estressada com alguma coisinha que para gestante se torna um mundo se acabando....rs

E vida que se segue, semanas e mais semanas até a anciosa chegada do Byel, indo as consultas direitinho, fazendo todos os exames direitinho e controlando as mudanças do meu organismo com alguns medicamentos básicos de gestante que irei usar até o final da gestação.

Deus abençoado protege minha gravidez e faz tudo correr bem, que bom, fico feliz, muito feliz!!!

GAbryel da mamãe...


Um comentário:

  1. Que felicidade prima por vocÊ !!!!!!!!
    Amo-te demaaaaisss !!! E já amo também esse serzinho que está aí na sua barriguinha LINDA! É tudo tão estranho, como pode a gente AMAR tanto alguém que nem conhecemos ? Quero MUITO ver seu rostinho. Muito ansiosa!

    Amo você e o Byel.
    Beijos a vocês dois.

    ResponderExcluir

Tudo posso naquele que me fortalece.

MINHA GESTAÇÃO.

QUARTO DO BYEL.