quarta-feira, 28 de abril de 2010

USG Fluxometrica Obstetrica....TUDO ÓTIMO graças a Deus!!!

Hoje fui fazer um exame muito importante, todos são importantes é claro, mais esse é bastante.
A USG Fluxometrica Obstetrica é para saber se está tudo ok com o cordão umbilical, placenta e cérebro do baby, esta tudo ótimo com o Gabryel e o exame foi muito bom, estou agora mais tranquila, pois não corro risco de ter Hipertensão Gestacional e nem Pr-e-eclampsia, o que este exame também detecta.
Bom, mais aliviada e tranquila, mais um resultado bom de exame graças ao meu bom Deus Pai todo poderoso e assim continuará e tudo dará certo.
FELIZZZZZZZZ e Gabryel cada dia mais lindo, mais forte, maior e mais sapeca na barriga da mamãe....rs!!!!



Bebês
recados, imagenes, mensagens de bebes para orkut

Recados-orkut.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tudo posso naquele que me fortalece.

MINHA GESTAÇÃO.

QUARTO DO BYEL.