sábado, 10 de abril de 2010

Novas notíciasssss......


Estamossssssss super bem graças a Deus.

Tenho feito todos os exames e todos tem tido resultados bons e que continuem assim.

Não tenho hipertensão gestacional, não tenho diabete gestacional e graças a Deus é só falta de vergonha na cara e comer menos """dieeeeeta a noite, só complemento para o Byel e nada de comer", tenho ordens para emagrecer ao menos 3 kg.....rs.

A única coisa é que engordei 4 kg a mais do que eu devia e o Byel esta rechonchudinho tb, mais para ele é ótimo, para mim não pq depois que ele nascer vou resmungar que "to gorda"....rs, mais nesse momento mágico da minha vida isso não me importa e não me abala, a pessoas falarem que estou gorda não me deprime até pq meu medico diz que estamos saudáveis então é isso que importa "saber que Gabryel e eu estamos gordinhos e saudáveis".....rs

Outra novidade é que Byel é preguiçoso, 5 meses sentadinho na minha barriga sobre minha bexiga, que beleeeeeeeza faz mmãe ir umas quinhentas mil vezes ao banheiro....rs, mais tranquilo é por uma boa causa, não me importo, contando que ele esteja confortável.

Se continuar preguiçoso assim vamos ter que fazer cesinha, pq normal não rola nessa posição.

Apesar que ainda estou muito em dúvida sobre o parto:

NORMAL: sofriiiiiiiiido mais recuperação ótima e imedita ouuuuu

CESINHA: tranquilo e indolor, porém recuperação lentaaaa demais.

Bom ... vou deixar nas mãos do maior doutor do planeta, do meu Deus Pai todo poderoso e que seja feita a vossa vontade pq a vossa vontade é sempre a melhor com toda certeza.

E é sisso ai, tudo indo com tranquilidade e bem e assim será com a graça de Deus.
DETALHE: Olhaaaaaa os peitõessss....rsrsrsrs.....não cabe dentro de mais nada, adoooooooro e Gabryel vai amarrrrrrr sua fonte de alimento......rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tudo posso naquele que me fortalece.

MINHA GESTAÇÃO.

QUARTO DO BYEL.