sexta-feira, 7 de maio de 2010

6ª Consulta de Pré-natal.


Adoooooro ver meu médico e rir um pouco com ele quando diz que sou "tensa", "anciosa" e "neuuuuurótica"....rsrsrsrs, só vivo com os olhos arregalados de assustada que na hora do parto vou fazer um terremoto...hehe.

Graçasssssss ao meu bom Pai Eterno, meu Deus todo poderoso estamos indo muiiiiiiito bem assim diz o Doutor, eu e Byel estamos em ótimo estado de saúde e todos os exames com resultados bons e assim será até a chegada do meu gostoso.

Aff....mais aliviada e tranquila,
ainda esse mes retorno para a proxima consulta, pois agora será de 2 em 2 semana e não mais 1 vez por mes.







Então até lá e aguarde as proximas e boas noticias....rs


Beijosssssssssssssss Jô e Byel!!!




GABRYEL MAMÃE TERÁ O 1º DIA DAS MÃES GRAÇAS A SUA ABENÇOADA CHEGADA....FELIZZZ!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tudo posso naquele que me fortalece.

MINHA GESTAÇÃO.

QUARTO DO BYEL.