sábado, 29 de maio de 2010

8ª Consulta de Pré-Natal!!! ...... 7 MESES !!

Esta tudo ótimooooo com a gente graças a Deus, apenas estou um pouco gripada, mais nada demais ou de alarmante, apenas resultado deste tempo louco que faz sol e chove tudo no mesmo dia!!!

Peguei com meu mestre um pedido de USG em 3 D curiosissimaaaaaa para fazer esta ultra e ver o rostinho do meu baby amado e tão esperado.

Outra novidade é que se aprocima cada vez mais a chegada do Byel, em 02 d e Julho meu mestre já quer que eu pare de trabalhar e ele nasce entre dia 10 e 30 de Julho...Aff....estou super anciosa para que chegue logo esse dia tão especial.

Juro que não estou com medo e nem insegura, tb não optei por parto normal ou cesária, estou deixando a gosto de Deus, pois ele sempre sabe o melhor é claro.


Remédios só continuo com o Aerolin 3 vezes ao dia para parar com as contrações que tenho desde os 5 meses, pois Byel é bem apressadinho, esta doidinho já para nascer e agora não poooode, quem sabe apos dia 05/07 que faço 37 semanas ai sim já pode.....rs.

Continuo com o omeprazol 1 por dia pela manha para o refluxo, também o combirom folico 1 ao dia apos o almoço e o busonid para a sinusite que graças a Deus não veio me incomodar na gestação.

Exagerado como sempre me passou novamente um exame de urina, pois meu mestre tem horror a infecção urinaria, antes as visitas ao mestre era uma vez por mes, com 5 meses passou a ser de 2 em 2 semanas, agora com 7 meses sera 1 semana sim e outra não.
Ahhhhhhhhhhh e falando em 7 meses PARABÉNS para nós, amanhã completamos exatos 7 meses de gestação...........

Muiiiiiiiiiiiiiiiiito feliz da vida que nem mesmo as escolhas erradas, as decepções e frustações da vida conseguem diminuir a felicidade que é estar gravida e de me tornar mãe, uma mãe feliz, madura, guerreira e apaixonadissima pelo filhão, não preicsa de mais nada e de mais ninguém, meu amor pelo Gabryel vale por todo amor do mundo!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tudo posso naquele que me fortalece.

MINHA GESTAÇÃO.

QUARTO DO BYEL.