segunda-feira, 10 de maio de 2010

Sustinho básico....Aff tudo bem graças ao meu bom Deus Pai!!!



Nooossa ontem no dia das mães levei um tombinho básico e cai sentada no chão, graçasssss a Deus nada senti e nada aconteceu "no dia", pq hj ao acordar levei um susto, liguei para meu médico e fui direto para a Perinatal da Barra.........TUDO ÓTIMO com meu menino e comigo.



Ao cair ontem tive um leve deslocamento de placenta, mais que hj havia colado novamente voltando tudo ao normal, foi apenas um susto graças ao meu bom Deus, mamãe e bebe estão super bem.





Fiz uma USG Morfologica novamente e Gabryel fez a festa na minha barriga, ficou sentado, de cabeça pra baixo, sentado de novo, com as mãos nos olhos e se mexeu, mexeu e mexeuuuu que a doutora não conseguiu ver quase nada de tanto que ele bailava na minha barriga....rsrsrs ADOOORO essa baguncinha dele.

Esta com 39 cm e 1 kg e 300 gr, um meninãooooooo para 29 semanas e 4 dias.

Que bom, esta tudo bem a final, apenas mais repouso e repouso como sempre, então eu faço repouso e o Byel faz bagunça .... rs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tudo posso naquele que me fortalece.

MINHA GESTAÇÃO.

QUARTO DO BYEL.