quinta-feira, 15 de julho de 2010

É hojeeeeeeeeeee que o Gabryel chegaaaaaa.

Bom, é hoje o dia mais especial e esperado de todos os meus 32 anos que completarei no dia 30/07, é hoje que ganharei meu maior e mais desejado presente de aniversário:

O nascimento do "MEU FILHO" .. MEU 1º FILHO.



Agradeço a Deus por tudo, por todas as vitórias, por todas as superações e por todas as graças alcançadas, pelo meus amigos e mentores, pela minha família e por tudo que tenho.




Agradecerei hoje também ao ouvir pela primeira vez o chorinho do meu filho como confirmação de sua chegada a este mundo, a minha vida e a sua missão.



Agradecerei por este presente maior, por esta benção de ser mãe e por meu filho vir ao mundo com saúde e perfeito, apto a seguir sua nova missão neste mundo onde EU sua MÃE irei fazer de tudo para que seja um ser humano bom, diguino, responsável, feliz e vitorisioso.



Meu filho seja bem vindo, mamãe te aguarda com todo amor e dedicação deste mundo......TE AMO MUITO !!!



Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tudo posso naquele que me fortalece.

MINHA GESTAÇÃO.

QUARTO DO BYEL.