sexta-feira, 2 de julho de 2010

37 SEMANAS de pura alegria e muiiiiiita ansiedade !!!

Hoje foi minha ultima consulta de pré natal, provavelmente não irei mais ao consultório e sim passarei tudo para ele por telefone em ligações de 2 em 2 dias até o nascimento do Gabryel que falta pouuuuuuco muiiiiiiiito poooooouco....rs.

Levei um esporrinho basico de sempre pelos kgs a + e tenho ordem de emagrecer no minimo 2 kg até 15/07..(so "albumina" no estomago....AFF.....guento naum...hehe), medir a pressão todos os dias e se houver perda de liquido ou sangramento avisa-lo imediatamente.


Só mais um e ultimo exame, o Dopplerfluxometria obstetrica pela 3ª e ultima vez nesta proxima semana e passar o resultado para o mestre por tel no mesmo dia.

Bom é isso, de resto tudo bem, fora o peso e a lentidão que meu corpo esta ao ponto de não conseguir mais me locomover na rua normalmente e repouso totalllllllllllll.
Graças a Deus de resto tudo tranquilo e indo bem, Byel mexendo intensamente como sempre e eu ansiosissima contanto os segundos para sua chegada...rs.



TUDO DARÁ CERTO COMO DEU DURANTE TODA MINHA GESTAÇÃO
SABE PORQUE ???
PORQUE CONFIO E ACREDITO EM DEUS PAI
SOU FIEL E TENHO FÉ NELE
SEMPRE ESTARÁS COMIGO E MEU FILHO
E TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE
PQ SÓ DEUS FORTALECE E LIBERTA.
BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tudo posso naquele que me fortalece.

MINHA GESTAÇÃO.

QUARTO DO BYEL.