domingo, 4 de julho de 2010

Esta marcadoooo....Gabryel chega dia 15/07/10.



Aff.... ainda mais tensaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa agora por saber ao certo o quanto esta perto a chegada do meu principe.

Na minha ultima consulta dia 02/07 meu mestre marcou a data do parto:
Dia 15/07/10, na Perinatal da Barra, me interno as 20 hs para te-lo após as 22 hs.

> Feliz por saber que tudo correu bem em minha gestação comigo e com m eu filhão e por saber que Deus Pai nunca me abandonou e nunca me abandonará, estará comigo na hora do parto, apos o parto e a todo momento em minha vida e na do meu filho fazendo dar tudo certo.
> Assustada por ser meu primeiro filho, nunca operei, nunca fiz uma cirurgia e depois desta a cesária eu não mais farei nenhuma a não ser que seja novamente uma outra cesária para ter outro filho (a) .. rs.

Deus estará conosco, tudo dará certo e acabará bem com a graça, bençãos e proteção divina de meu pai eterno meu bom Deus, minha mãe amada Nossa Senhora de Fátima, meu Divino Espirito Santo e meu mentor amigo espiritual Sereno.

- - -

Oração a Nossa Senhora do Bom Parto.

Ó Maria Santíssima, vós,
por um privilégio especial de Deus,
fostes isenta da mancha do pecado original,
e devido a este privilégio
não sofrestes os incómodos da maternidade,
nem ao tempo da gravidez e nem no parto;
mas compreendeis perfeitamente
as angústias e aflições das pobres mães
que esperam um filho,
especialmente nas incertezas do sucesso
ou insucesso do parto.
Olhai para mim, vossa serva,
que na aproximação do parto,
sofro angústias e incertezas.
Dai-me a graça de ter um parto feliz.
Fazei que meu bebé nasça com saúde,
forte e perfeito.
Eu vos prometo orientar meu filho
sempre pelo caminho certo,
o caminho que o vosso Filho, Jesus,
traçou para todos os homens,
o caminho do bem.
Virgem, Mãe do Menino Jesus,
agora me sinto mais calma
e mais tranquila porque já sinto
a vossa maternal protecção.
Nossa Senhora do Bom Parto,
rogai por mim!
AMÉM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tudo posso naquele que me fortalece.

MINHA GESTAÇÃO.

QUARTO DO BYEL.