quinta-feira, 24 de junho de 2010

Exame de Perfil Biofísico Fetal do Gabryel....noooooooooooota 10 pro meu filhão (Amém)

Interpretação dos resultados do PBF e conduta recomendada:

INTERPRETAÇÃO DO LAUDO DO PBF:
Perfeito: 10 pontos
Normal: 8 pontos
Suspeito: 6 pontos

Anormal: 4 pontos

Resultado do Exame do Gabryel:


VALOR DA INTERPRETAÇÃO DA CONDUTA DO GABRYEL NO EXAME DE PBF:
10 pontos - Risco de asfixia extremamente raro - Indicação puramente obstétrica .





Bebezão de mamãe mais uma vez de parabénssssss tirou nota 10 no ultimo exame referente ao seu desenvolvimento.
Graaaaaaaças ao meu bom Deus Pai todo poderoso meu Byel esta perfeitinho, tudo certinho, corretinho e correndo otimamente bem em seu desenvolvimeto dentro da barriga da mamãe corujona aqui.....rs
E sempre farei de tudo para que ele desenvolva bem, cresça perfeito e saudável e seja muito feliz e amado por toda sua vida, enquanto eu estiver ao seu lado serei sempre seu anjo da guarda, sua zeladora, sua protetora e sua mãe amada.



Comiiiiiiiiigo já foram outros quinhentos, minhas contrações de parto, aquelas de 10 em 10 segundos foram registradas no exame, o Gabryel só não nasceu ainda pq não tenho delatação e não sinto a dor para o parto e graças a Deus essas contrações tb não afetam o Byel e não lhe causa nenhum tormento (Amém).
O médico que realizou o exame ligou para meu obstetra para informar sobre minhas contrações, ele madou eu ficar igual estatua em casa, em repouso total e o Aerolin tomas de 4 em 4 horas ao invés de 8 em e horas como eu estava tomando desde os 5 meses (BYEL DE MAMÃE É MESMO APRESSADINHO E ANCIOSO .. rsrs).. igualzinho a mãe..hehehe !!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tudo posso naquele que me fortalece.

MINHA GESTAÇÃO.

QUARTO DO BYEL.