quarta-feira, 16 de junho de 2010

USG 3D do Gabryel "AMOR DA MINHA VIDA".

Oie, hoje madruguei na Tijuca para fazer pela 2ª vez a 3D do Gabryel que na 1ª vez escondeu o rosto o tempo inteiro e não vi nada a não ser seu corpinho o rostinho nada por que ele estava de bruços.....rs

Hoje ele resolveu virar-se e ficar de frente de tanto que a mamãe conversou e pediu a ele esta noite (rsrsrs) variasssss carinha lindas do meu amor.

Abrindo e fechando a boquinha, lambendo a mãzinha que estava no rosto, fazendo cara de choro, fazendo bico, noooooossa como eu viajei hoje com as imagens do meu rei dentro da minha barriga.

Falta menos de 1 mes para ele estar em meus braços mais foi maravilhoso poder ver seu rostinho e saber que esta tudo otimo com ele, a anciedade diminuiu menos e tortura menos a mamãe aqui tb....rs

Selecionei apenas 6 angulos de seu rostinho lindo de mami para vocês verem o amor da minha vida, o vídeo vou configurar e colocar em breve tb ok !!!!

Beijosssssssssss mamães que me visitam, obrigado pela presença.

OBS.: EU RECOMENDO FAZER A 3D para as mamães anciosas e curiosas como eu....rs, mais façam mais cedo, eu fiz agra com 35 semanas, façam apártir da 28ª semana ok ?!?! É LINDO e vale a pena o valor que pagamos, pq o plano de saúde não cobre este tipo de USG.

Um comentário:

  1. Prima, que momento lindo é a gravidez menhor ainda quando ele nascer, vai dar vontade de ficar com ele no colo direto, PARABÉNS já dar pra ver o grande amor que vc tem por ele,se toda mãe tivesse esse amor pelo seu filho,com certeza o mundo não estaria assim, O amor é tudo na vida de um ser.PARABÉNS.

    ResponderExcluir

Tudo posso naquele que me fortalece.

MINHA GESTAÇÃO.

QUARTO DO BYEL.