quarta-feira, 23 de junho de 2010

Esta chegando a hora de ter o GABRYEL no colinho da mamãeeeeee "Anciosa"!!!


Faltam menos de 3 semanas e eu não estou me aguentando de tanta anciedade em pessoooooooaaaaa....
Mãe...
É a mesma pura anciedade, alegria e preocupação desde o dia da descoberta da mudança de vida :MÃE/FILHO !!!
Não ha nada mais gostoso do que ter o dom de ser mãe, ter a graça de criar outro ser, gerar e trazer ao mundo um ser muito amado e desejado.

Filhooooo mamãe não ve a hora de te-lo em meus braços, acariciar suas mãozinhas e beijar seu rostinho, olhar no seu olhar inocente na primeira vez que eu for te amamentar e perceber com a mais pura alegria o quanto agora tenho um alguem especial que precisara muito e sempre de mim.

TE AMOOOOO FILHÃO... que vc venha com muita saude e prefeitinho, pois amor vc terá de sobra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tudo posso naquele que me fortalece.

MINHA GESTAÇÃO.

QUARTO DO BYEL.