terça-feira, 15 de junho de 2010

Não gosto de futebol mais sou MENGÃO e não tenho saco para essa tal de copa, mais parabéns Brasil pelos 2x1 !!!


Não suporto Copa para ser sincera, é muito barulho, muita gente doida e alcoolizada nas ruas, é igual carnaval, muita gente, muita bagunça, muito barulho e muita festa, mais eu AMO carnaval, já para jogo de futebol :-(( não tenho paciencia ... rsrsrs

O que de bom tem na copa:
> Sair cedo do trabalho
> Reunir os amigos
> Muita comida e
> Muito papo furado.

O que tem de ruim já citei e sendo gestante o que era ruim se torna pior um pouco, pois as coisas chatas passam a incomodar mais do que o normal ....rs

Beijosssssssssssssssssssssssss

... E amanhã volto com fotos e videos da 3D do Gabryel, bem cedinho estarei tentando ver o rostinho do meu rei mesmo faltando apenas menos de 1 mes para sua tão esperada e desejada chegada.

BRASILLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL...rsrsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tudo posso naquele que me fortalece.

MINHA GESTAÇÃO.

QUARTO DO BYEL.